No fim da noite deste domingo (21) uma equipe de reportagem do Portal Catve.tv foi agredida ao tentar fazer a cobertura de um atendimento dos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) no cruzamento das ruas Imigração com Borin, no jardim União em Cascavel.

De acordo com o Portal Catve.tv, aconteceu um acidente entre um carro, que estava dando a ré, e uma moto. O carro fugiu do local e o condutor da moto acabou perdendo o controle caindo alguns metros depois. Uma adolescente de 16 anos estava na garupa e sofreu ferimentos nas pernas.

Enquanto os socorristas faziam o atendimento, dois jovens identificados apenas como Douglas e Leandro, tentaram barrar a equipe do Portal Catve.tv de fazer as imagens. Houve uma discussão, até que um dos jovens tomou a câmera das mãos do repórter e jogou no chão. Além disso, os dois chutaram a câmera em direção aos socorristas.

Logo após o ato de vandalismo, os dois jovens fugiram do local. O equipamento ficou todo danificado, impossibilitando de noticiar o atendimento dos socorristas. A adolescente recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Policiais militares foram ao local e um boletim sobre o dano dos equipamentos foi registrado.

Para assistir a reportagem na Catve.tv clique aqui.