Bruno Henrique – Banda B
Carga tóxica vazou e trecho precisou ser bloqueado

Um engavetamento com quatro veículos, sendo três caminhões, deixou um caminhoneiro ferido e o trânsito lento no Contorno Leste, na pista sentido Sul, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (11). Um caminhão carregado com uma carga tóxica tombou em um canteiro de obra e aconteceu um vazamento do produto, causando o bloqueio da via.

Quem vem pelo Contorno Leste sentido Contorno Sul está tendo que desviar pelo viaduto da Av. Rui Barbosa. A área do acidente foi isolada e o caminhão e sua carga só serão retirados depois que um caminhão especializado neste tipo de remoção, vindo de Santa Catarina, chegar ao local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu devido ao fluxo na região do acidente que está em obra. Houve uma frenagem brusca e três veículos bateram. O caminhão que tombou tentou desviar e caiu na área da obra. O motorista ficou ferido e foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital São José.

Por volta das 11h, o trânsito era lento no Contorno Leste no sentido Contorno Sul, por conta do desvio pelo viaduto da Av. Rui Barbosa.