Redação

22.08 - FOTO TRAIÇÃO

Frame do vídeo que circula no WhatsApp. Reprodução

Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel aqui de Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.

“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.

Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.

O vídeo tem pouco mais que 1 minuto e está sendo compartilhado na ‘velocidade da luz’ pelos internautas. No entanto, na própria gravação, o marido admite que ela teria terminado o relacionamento. “Terminou comigo porque eu não tinha dinheiro”, relata no vídeo.

E não adianta pedir, a Rádio Banda B não vai divulgar o vídeo.

Nas redes sociais

O marido traído foi além e também postou mensagem na rede social. Confira no o print screen:

video

(Foto: Reprodução)