Por Elizangela Jubanski

Fabiano Matias era casado e tinha um filho de 1 ano e meio. Foto: Facebook/Reprodução

Um empresário de 27 anos morreu em um acidente na noite deste sábado (17) na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Fabiano Matias dirigia uma Saveiro e capotou o veículo após colidir na traseira de outro carro, no sentido Curitiba. Testemunhas e outros motoristas que viram o acidente acionaram ambulâncias da concessionária, e também do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu no quilômetro 77, na região do bairro Jardim Ipê, por volta das 20 horas. No outro carro, um casal que não teve ferimentos graves. Há informações de que com o casal havia um bebê, mas não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Matias estaria voltando de uma confraternização entre amigos de futebol.

A esposa de Matias postou fotos da família e fez uma homenagem ao marido: “Meu amor… a sua passagem foi muito curta nesta vida .. deixou um anjinho q é / era nossa razão de viver .. as coisas acontecem sem muito explicação .. ele a sua carinha e pode deixar q lembrarei o pai amigo / brincalhão / jogador de futebol ( paixão do enzo ) gol gol papai / ele lembrará da sua imagem de tds os dias q se jogava no chão deixava pular na barriga / dava banho / colocava pra dormir .. só momentos bons / apreendendo a fazer xixi no penico .. descanse em paz .. e sei q de onde vc estiver me dará forças pra eu enfrentar essa jornada de educação e aprendizado .. e ele terá muito orgulho do PAPAIIII .. pessoa trabalhadora q essa semana está até tarde na rua sem vê-lo alguns dias pensando no futuro dele … te amo”, escreveu. Além da esposa, Matias deixou um filho de 1 ano e 6 meses.

Outros amigos e familiares usam as redes sociais para se despedir, com palavras, da vítima fatal. O corpo de Matias foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado no início da tarde. A família realiza trâmites necessários e ainda não foi informado o local do velório, assim como sepultamento.