Ouça o áudio

Consciente de que tomou bebida alcoólica e não poderia dirigir, um empresário do ramo da educação fez questão de compartilhar a atitude de ir para casa de táxi com a Banda B. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (16), na região central de Curitiba. “Olha, o esquema é o seguinte: bebeu, pega o táxi. Não tem porque ficar andando por aí bêbado. Até porque bebeu uma cerveja você já está condenado pela nova lei. Vai de táxi e vai tranquilo pra casa”, alertou o empresário.

O happy hour não se estendeu até a madrugada, mas poucas horas bastaram para ele ter consciência de que bebida e direção não combinam. “Só tomei duas cervejas, eu to bem na verdade, mas na nova lei isso já basta”, revela – mesmo com a fala arrastada.

E, cheio de atitude, o empresário criticou a lei seca. “Na verdade, esse tanto que eu tomei não alterada em nada. A lei está errada, de qualquer maneira, mesmo ela estando errada vou respeitar, né?”, critica.

Essa manhã, talvez, seja de ressaca para esse curitibano. Não importa, ele chegou com segurança em casa para mais uma sexta-feira – o dia nacional da ‘gandaia’.

Ouça o áudio do motorista clicando no ícone acima