Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

Um homem aparentemente embriagado tentou atravessar a BR-277, próximo ao viaduto do Orleans, em Curitiba, e morreu atropelado na noite desta terça-feira (10). O motorista do veículo Fiat Idea, com placas de Curitiba, parou para socorrer a vítima, que morreu na hora. A vítima aparentava idade próxima dos 30 anos e estava com documentos no bolso em nome de Edivaldo Campos. A identidade dele não foi confirmada.

O atropelamento aconteceu às 21h20 e testemunhas garantem que a vítima aparentava estar embriagada. “Ele estava embriagado sim e foi cruzar a pista fazendo zigue-zague. Nisso veio um carro e deu no meio dele. O pessoal do Siate disse que ele estava com cheiro forte mesmo”, disse um homem à Banda B.

No bolso da vítimas foi encontrado um holerite de pagamento de um salário referente ao ano de 2012, e estava em nome de Edivaldo Campos, identidade que ainda seria confirmada. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba aonde aguarda identificação oficial. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai investigar o caso.