Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

CAPOTAMENTO DENTRO

Acidentes foram em postos diferentes da BR-277 (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Em menos de dez minutos em dois pontos diferentes da pista sentido Curitiba da BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, dois carros capotaram na manhã desta quinta-feira (22).

Próximo ao Viaduto da Av. Rui Barbosa, um Ford Fiesta capotou depois de ser tocado na traseira por um Fiat Siena.  “Já cansamos de pedir pelo menos uma passarela por aqui. O tráfego é muito intenso e foi isto que causou o acidente”, afirmou à Banda B um morador da região.

Um pouco mais à frente, próximo à academia da Polícia Militar no Guatupê, um Fusca azul capotou também no canteiro da rodovia. A informação apurada pela Banda B é que o motorista do veículo não conseguiu frear e para evitar uma batida traseira jogou o carro para fora da pista, vindo a tombar em seguida.

Nos acidentes, nenhuma pessoa ficou ferida, mas o trânsito na BR-277 apresentou lentidão.

Av.Victor Ferreira do Amaral

ACIDENTE

Motorista do Peugeot ficou ferido (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

A bruxa parece estar solta nesta quinta. Um pouco depois dos capotamentos na BR-277, dois veículos Peugeots sem envolveram em um acidente e um deles capotou na Av. Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, por volta das 9h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que estava no veículo capotado teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.