Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

casa-bahia-des

Ação durou cerca de cinco minutos. Foto: DM/Banda B

Uma dupla armada assaltou a loja das Casas Bahia, no Centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (30). Os dois renderam funcionários e fugiram levando dezenas de celulares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a delegacia do município vai investigar o caso.

A loja fica na avenida Jacob Macanhan e a ação foi rápida. O  técnico de refrigeração, Tiago Lúcio, que estava ao lado da Casas Bahia disse que a dupla foi ousada porque havia bastante clientes na loja. “Os caras renderam a menina que estava aqui na frente, meteram a arma nela, o outro foi lá para trás e os dois começaram a pegar celular e o caixa. Outro cara também foi rendido, depois vi os dois correndo, estavam em um Fiesta, prata. Foi muito rápido, incrível, no meio de todo mundo, bem malucos”, disse.

Eles fugiram a pé, mas um veículo dava apoio aos dois. Cerca de 30 celulares foram levados. “Tinha cliente mexendo nos celulares pra comprar, nossa. A menina depois chorou, ficou em pânico. Estava do lado, percebi depois, foi muito rápido”, finalizou. A PM esteve no local e registrou Boletim de Ocorrência (BO).