Um veículo tomado em assalto em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi flagrado no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite deste domingo (5). Duas pessoas foram autuadas por receptação e roubo, entre elas, está um adolescente de 17 anos que foi encaminhado à Delegacia do Adolescente (DA). Eles tinham tomado em assalto outro veículo Meriva dias antes – a vítima reconheceu a dupla.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Brasilio Itiberê esquina com a rua Brigadeiro Frnaco quando abordaram uma Pajero por volta das 21 horas. A placa do veículo estava clonado e policiais descobriram que a Pajero tinha sido roubada no dia 21 de abril na região metropolitana. Dentro do veículos, uma chave de um Megane foi encontrado. Na delegacia, o motorista Andre da Silva de Freitas, 19 anos, contou que tinha tomado em assalto na sexta-feira (3) em Curitiba. O adolescente também participou da ação.

Policiais encontram em contato com as vítimas que reconheceram os dois. Eles foram autuados em flagrante. O jovem na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e o adolescente da DA.