Da Redação com Portal A Rede

virmond dentro

Duas pessoas morreram no grave acidente (Foto: Reprodução Portal Cantu)

Uma grave colisão no município de Virmond, no Centro-Sul do Paraná, causou a morte de duas pessoas que estavam em uma caminhonete com placas de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira (31). Por volta de 8 horas, o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção na BR-277, no km 428 da rodovia, e bateu contra outro caminhão. O segundo veículo foi arremessado contra a Nissan Frontier com placas de Ponta Grossa.

O condutor e um dos passageiros da caminhonete morreram na hora do acidente. Uma criança também estava dentro da Frontier e foi encaminhada para uma casa hospitalar. Um engarrafamento de mais de 2 km foi registrado na região, mas a situação já foi normalizada e o tráfego segue liberado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta perdeu o controle da direção ao dormir. “Ele dormiu e bateu na traseira de outra carreta. Esse veículo que foi bater na caminhonete e causar as mortes”, relata o PRF Alexandre. A equipe da PRF de Laranjeiras do Sul esteve no local para prestar apoio à situação.

Os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que irá identificar as vítimas oficialmente.

Para mais informações sobre a região de Ponta Grossa clique aqui e acesse o Portal A Rede.