Bruno Henrique – Banda B
Quatro homens ficaram feridos no acidente

Um grave acidente na Rua Amadeu Perin, estrada rural que liga à Rodovia dos Calcários, na divisa de Almirante Tamandaré e Colombo, na região metropolitana de Curitiba, deixou quatro homens gravemente feridos. A colisão frontal entre duas motocicletas aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (1) e uma das vítimas precisou ser encaminhada ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, pelo helicóptero da Polícia Militar.

Além da aeronave, três ambulâncias do Siate prestaram atendimento às vítimas. De acordo com o cabo Barreto, o acidente aconteceu em um trecho de curva. “Uma rua sem asfalto e com pouca sinalização. Bateram de frente bem na curva, possivelmente alguém invadiu a pista contrária”, falou o cabo.

O estado das vítimas inspira cuidados, principalmente o de Sandro Barbosa Sboda, de 28 anos, que foi encaminhado de helicóptero ao HT. O sargento Jesus, que atendeu as vítimas, destacou a importância da presença da aeronave. “Esta vítima mais grave está com várias fraturas pelo corpo e o deslocamento de ambulância poderia agravar isto. Indo de helicóptero, certamente chegará com mais cuidado ao hospital”, apontou o sargento.

As outras três vítimas, com ferimentos mais leves, foram encaminhadas pelas ambulâncias do Siate a hospitais de Curitiba.