Por Luiz Henrique de Oliveira

labradorfora

Labrador voltou para casa (Foto: Rosiclea Leite)

O cão labrador na cor caramelo que sensibilizou os moradores do bairro Cristo Rei, em Curitiba, voltou para casa. O dono leu a reportagem no Portal da Banda B e procurou os moradores no final da manhã desta segunda-feira (14). O mistério é saber quem amarrou o animal no cano de uma lixeira na Av. Nossa Senhora da Penha, esquina com a Rua Roberto Cichon,durante a madrugada.

A repórter ouvinte Rosiclea Leite agradeceu à Banda B pelo final feliz nesta história. “Fomos atendidos de maneira imediata por vocês e só posso dar o parabéns à equipe. Meu telefone não parou de tocar desde que a reportagem saiu no site. A audiência de vocês é realmente muito grande”, iniciou.

Rosiclea descreveu o reencontro. “Foi emocionante. O dono do cão apareceu, é um morador no bairro Capão da Imbuia. O labrador sumiu na madrugada e pode até ter sido roubado. O mistério é saber quem o amarrou”, concluiu.

Cão e dono voltaram para casa depois do encontro e os moradores do bairro Cristo Rei já sentem falta do animal, que deixou a região mais alegre durante as doze horas que permaneceu lá.

Notícia Relacionada:

Labrador abandonado ao lado de lata de lixo sensibiliza moradores no bairro Cristo Rei