Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

Um assalto contra um mercado registrado na noite desta segunda-feira (24), na Rua Miguel Caluf, no bairro Cajuru, em Curitiba, terminou com duas pessoas baleadas. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados entraram no comércio enquanto outro esperava do lado de fora. Não se sabe como, aconteceu uma troca de tiros que terminou com o dono do mercado e um dos suspeitos baleados.

LADRÃO BALEADO

Suspeito chegando no Hospital Cajuru (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

O empresário foi identificado como Valdecir Domingos de Oliveira. Ele foi encaminhado pela família em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru, depois de levar dois tiros da arma usada pelos assaltantes. As informações são de que ele passou por uma cirurgia e corre risco de morrer.

Já o suspeito baleado foi identificado como Carlos Roberto Soares dos Santos Junior, de 21 anos. Ninguém soube informar quem atirou contra ele. O socorrista Clodomir, do Siate, que socorreu o jovem, falou que ele não corre risco de morrer. “Levou um tiro no braço e outro na perna”, contou à Banda B.

A informação apurada pela Banda B é que o suspeito foi abandonado pelos comparsas que fugiram em um carro escuro. Ele confessou o crime e foi autuado em flagrante. Nenhum detalhe mais concreto sobre o que teria iniciado a reação por parte dos marginais foi passada pela PM.