Foto: Bruno Henrique/Banda B
Casa simples de madeira foi totalmente destruída pelo fogo

Uma casa de madeira ficou completamente destruída após um incêndio na manhã desta sexta-feira (29), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Chorando muito, a dona de casa Elza da Luz, de 55 anos, contou à Banda B que colocou o feijão no fogo e acabou saindo com o marido e a neta para ir até um vizinho. “Perdi a noção do tempo e quando voltei minha casa estava toda destruída pelo fogo. Não sei o que vou fazer da minha vida”, disse a dona Elza.

A casa, localizada na Rua Pedreiras, no bairro Bonfim, ficava em uma área de invasão. Os bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram impedir que o fogo se espalhasse para outras residências. Ainda assim, a casa ao lado foi atingida parcialmente pelo incêndio.

Dona Elza trabalha como catadora de material reciclável e vivia na casa com o marido. “Perdi tudo que tinha, só estou com essa roupa do corpo. O que vou fazer da minha vida? Não tenho nem para onde ir”, disse ela.

Os vizinhos, que conhecem dona Elza há mais de 20 anos, estão tentando ajudar. Quem quiser colaborar pode ligar para a Andreia, amiga de dona Elza, no telefone 8754 9157.