Redação com Diário dos Campos

A presidenta Dilma Rousseff visitou a cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, para participar da cerimônia de entrega de 1.438 unidades dos residenciais Califórnia I, Califórnia II, Londres e Jardim Itapoá, construídos com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.

16.07.13 DILMA PONTA GROSSA

Foto: Diário dos Campos

Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil e receberam investimento total de mais de R$ 74,5 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Atendendo às exigências de qualidade, os residenciais são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

Durante a cerimônia, também serão entregues 42 máquinas retroescavadeiras a prefeituras paranaenses. O maquinário, destinado para a recuperação e construção de estradas vicinais, que ligam o campo ao perímetro urbano, fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal.

Leia a reportagem completa clicando aqui.