Ouça o áudio

Uma diarista de 50 anos que quebrou o pé em uma rua de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, entrou em contato com a Banda B na manhã desta sexta-feira (8) para tentar conseguir uma solução local. De acordo com Marilda Catarina, o acidente aconteceu na última terça-feira na Rua Colômbia e já decidiu até mesmo processar a prefeitura pelo dano.

“Eu vou perder duas semanas de trabalho, quem vai repor essa perda para mim, eu tenho família para sustentar”, questionou. (Ouça o áudio no ícone acima)

Questionada pela Banda B do porque dela não estar andando pela calçada, ela respondeu que não tinha como. “Não tem nem calçada aqui, só pedra e buraco, então não tem jeito”, disse.

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Almirante Tamandaré que informou que está com problema no maquinario, mas assim que for solucionado, as ruas com problemas são prioridade.

Cratera na Cidade Industrial

Outra ouvinte que entrou em contato pela manhã foi Lourdes Buda, que pede a solução para uma cratera que se criou. De acordo com ela, a cratera se formou na rua Nestor Pereira Habkest, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo ela, o buraco é enorme, e em dias de chuva fica impossível sair de casa. “Os caminhões passam por aqui e afundam o asfalto e não tem o que resista com isso”, disse. Segundo ela, já teve até uma van que atolou no local.

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba e aguarda resposta.