Uol

13.07.13 CACHORRO GRANDE_DENTRO

A banda Cachorro Grande, que se apresenta na festa do Espaço Tresor Eventos, em Curitiba. (Reprodução Uol)

A programação do Dia Mundial do Rock começa cedo neste sábado (13) em Curitiba. A partir das 16h, tem show gratuito com a banda Os Penitentes, comandada pelo Lendário Chucrobillyman, em frente ao Sesc Paço da Liberdade.

No mesmo horário, começam as apresentações no Hangar, um dos bares de rock mais tradicionais da cidade. À noite, a celebração ao rock’n’roll continua com festas e programação especial nos bares. Cachorro Grande, Velhas Virgens, The Elder e Relespública são algumas das bandas que animam o Dia Mundial do Rock, que também terá vários covers de clássicos do gênero.

Confira na programação as opções para celebrar o rock neste sábado.

Os Penitentes no Sesc Paço da Liberdade
A banda curitibana Os Penitentes, liderada por Klaus Koti, o Lendário Chucrobillyman, apresenta seu disco mais recente “Monstros que não existem, mas eu acredito”, em um show gratuito em frente ao Sesc Paço da Liberdade. O trabalho independente reúne 13 faixas, em uma mistura de sons com uso de instrumentos que vão da viola caipira a solos de serrote.

Quando: 13 de julho (sábado), às 16h
Onde: Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189, Centro)
Quanto: Gratuito

Hangar
Com mais de 20 anos de existência, o Hangar é um dos bares de rock mais tradicionais de Curitiba. Para comemorar o evento deste sábado, o bar preparou uma programação com 13 bandas, incluindo vários covers de AC/DC, Ramones, Red Hot Chili Pepers, entre outros. Os shows começam às 16h deste sábado e vão às 4h do domingo. Cada banda ficará cerca de 45 minutos no palco.

Quando: 13 de julho, a partir das 16h
Onde: Hangar Bar (Alameda Dr. Muricy, 1.091, Centro)
Quanto: R$ 10
Mais informações: www.hangarmusichall.com.br

Veja lista completa clicando aqui.