Da Redação

A terça-feira não foi das melhores nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Apesar do ouro no boxe masculino, decepcionaram as eliminações inesperadas, especialmente no futebol e no vôlei feminino. Vira-se a página e que começa esta quarta-feira, com expectativa de medalhas. Restam apenas cinco dias de Jogos Olímpicos.

Vôlei de praia feminino

A prata ou o ouro virá com certeza no vôlei de praia feminino, já que a paranaense Agatha, e sua companheira Bárbara, disputam a final contra uma dupla alemã, a partir das 23h59. Antes, Larissa e Talita enfrentam Walsh e Ross pela medalha de bronze.

Aposta: ‘apenas’ o ouro

Canoagem

Depois do ouro, Izaquias inicia a classificatória dos 200 m da canoagem hoje, às 9h. Ele também é favorito ao pódio.

Aposta: vai passar com folga

hipismo

Hipismo pode trazer medalha para o Brasil (Foto: Divulgação)

Hipismo

Será disputada, a partir das 10h, a final do salto por equipes no hipismo. O Brasil terminou a primeira fase na liderança, mas teve a baixa de um cavaleiro que foi eliminado, o que pode prejudicar a equipe, que ficará sem descarte. As chances são boas, mas não será fácil.

Aposta: vai vir medalhas

Handebol masculino

Às 10h, o Brasil enfrenta a França no handebol masculino, pela fase de quartas de final. Atuais campeões mundiais, os europeus são favoritos e devem levar.

Vôlei masculino

Depois da eliminação das meninas, restaram apenas eles. E vai ser um clássico Brasil e Argentina, a partir das 22h15, pelas quartas de final. O Brasil deve vencer, mas vai ser jogo duro, já que os hermanos estão em boa fase.

Outros eventos

Eventos imperdíveis do dia: Final dos 200 metros com Usain Bolt, marcada para acontecer durante a noite. Estados Unidos e Argentina pelo basquete masculino, às 18h45, pelas quartas de final.