Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

pé-esquerdo

Pé direito foi encontrado na semana passada. Desta vez, o esquerdo estava a 500 metros do primeiro. Foto: DB/Banda B

Desta vez, foi o esquerdo. Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (6) ao ver um cachorro andando com um pedaço de perna humana na boca no bairro Boichininga em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A perna é de um corpo de um homem, identificado por causa do tênis masculino. Na última sexta-feira (1º), um cachorro também foi visto saindo de um matagal com um pé direito na boca. Exames do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba comprovaram que o pedaço de perna é humano.

Por volta das 21h, a mulher pediu que os policiais fossem até o local onde ela teria visto esse cachorro. O animal estava atravessando a PR-509, ao sair de um matagal. Quando a polícia chegou só encontrou a perna deixada no meio da rua.

“Uma senhora foi até a companhia para contar que viu o cachorro passando com a perna na boca. Fomos até lá e encontramos, é bem próximo de onde estava a primeira parte. Provavelmente esse corpo está do outro lado da rodovia. Aqui não tem muito cachorro e gente desconfia que seja o mesmo”, disse o soldado Romualdo do 22ºBPM.

O segundo pé estava cerca de 500 metros do local onde o primeiro foi encontrado. O cachorro e o restante do corpo não foram localizados. O pedaço de perna foi encaminhado ao IML para confrontar se são da mesma pessoa.

Notícia Relacionada:

Cachorro com perna humana na boca assusta funcionários de empresa na RMC