Ouça o áudio

No dia em que completa 46 anos, o humorista Diogo Portugal foi o convidado do Banda B Entrevista desta sexta-feira (8). Com seu humor irreverente, contou piadas e aproveitou para divulgar a categoria do Festival de Teatro de Curitiba em que é idealizador e coordenador, o Risorama. (Ouça o áudio no player acima).

Felipe Ribeiro – Banda B

“Eu estou aqui na Banda B hoje para divulgar um festival genuinamente curitibano e que é o maior festival de humor do Brasil, não só por ser o primeiro, mas por reunir comediantes de peso com novos talentos e de estilos diferentes”, disse. O Risorama de 2013 contará com 40 comediantes durante seis dias de apresentações.

Segundo Portugal, o Risorama surgiu durante uma conversa com seu sócio, o idealizador do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz. “O nome foi ideia dele, mas é um nome muito forte. Sentíamos falta de humor no festival e no início era uma sessão do festival muito carente. Ganhamos plateia e hoje fazemos doze apresentações durante os seis dias”, comentou.

O Risorama sempre contou com a mescla de nomes consagrados e novos talentos e Portugal garante que isso faz muito bem para o festival. “Com o tempo você desenvolve um senso de captar talento, o Risorama faz esse papel, grandes nomes como Marcelo Médice, Bruno Mazzeo e Danilo Gentili fizeram parte do festival antes da fama e continuam nos prestigiando”, concluiu.

A entrevista completa ao jornalista Adilson Arantes, com direito a um show de risos, você confere acima. A programação completa do Risorama, você pode conferir aqui.