O curitibano Edy Style, professor de hip-hop, emocionou todos os telespectadores do programa Got Talent Brasil, da Rede Record, nesta semana. Apresentando-se como poucos, o jovem, que dança há 20 anos, superou as dificuldades de um acidente que sofreu quando criança e simplesmente ‘arrasou’, como disseram os jurados do programa.

Reprodução
Edy Style emocionou os jurados

Edy teve parte de seu braço esquerdo amputado e também sofreu danos na face devido a um acidente que não sabe como aconteceu. “Eu nasci em Ivaiporã e em Curitiba fui adotado. Era muito pequeno, não conheci meus pais e também não sei como me acidentei”, contou ele aos jurados do programa.

O dançarino descreveu que se inspirou durante a infância no popstar norte-americano Michael Jackson. “Olhava ele na televisão e ficava imitando no meu quarto. Estar aqui é uma oportunidade de estar se apresentando para todo o mundo”, disse.

Emocionados, os jurados do programa parabenizaram Edy. “Você me emocionou e estou arrepiado. Parabéns pela superação e pelo o que foi apresentado”, afirmou Sidney Magal, que assim como os outros dois jurados aprovou Edy e o manteve no programa.

O Got Talent Brasil, da Rede Record, busca o melhor talento do Brasil. Os candidatos têm que se apresentar e quem vencer o programa ganhará R$ 200 mil. O programa vai ao ar nas noites de terça-feira.