Arquivo pessoal
Curitibano postou a foto na rede social

O curitibano Gabriel Donda, de 18 anos, usuário da rede social facebook, postou na última quinta-feira (28) em seu perfil a foto de uma barra do chocolate Diamante Negro com uma larva dentro. Ele diz ter comprado o produto em uma banca de jornal no Centro de Curitiba e afirma ter encontrado o ‘bichinho’ depois de já ter comido quase todo o alimento.

Em seu perfil, o jovem relatou o seguinte: “Hoje comprei um Diamante Negro e veio com um brinde… Encontrei uma larva de aproximadamente 1,5 cm, o problema é que esses eram os dois últimos pedaços, espero não ter comido alguma larva por engano”, disse.

Em entrevista a Banda B, Gabriel afirmou que já entrou em contato com a Kraft, responsável pela fabricação do chococlate, e também com o Procon-PR. “Eu guardei a lavar e já liguei para eles. Foi um erro de armazenamento. Como consumidor achei um absurdo o que aconteceu. Por pouco não comi este chocolate”, destacou.

A Banda B tentou contato com a Kraft em Curitiba durante a manhã de hoje e foi repassado a reportagem um telefone da assessoria de imprensa da empresa. Até o momento, os assessores não atenderam no número repassado.