Da SMCS

O turismo de Curitiba ganhará força com a primeira opção de voo direto para Miami (Estados Unidos) a partir do dia 21 de novembro. A informação sobre a nova rota foi confirmada pelo presidente do Instituto Municipal de Turismo (Ctur), Paulo Colnaghi, que recebeu informações da empresa aérea American Airlines, na noite de terça-feira (13).

AMERICAN

Foto: Divulgação

De acordo com o presidente do Ctur, o trajeto Miami/Curitiba/Miami representa um ganho para o turismo da capital paranaense. “Vínhamos conversando com a American Airlines há algum tempo. Será uma importante rota para o desenvolvimento do Turismo na cidade, principalmente porque estaremos conectados aos Estados Unidos por um voo diário da companhia”, afirmou Colnaghi.

O Ctur permanece em tratativa com companhias aéreas da América Latina para que a capital paranaense também seja escolhida como rota. “Negociar com empresas aéreas nacionais e internacionais e conquistar voos que venham diretamente do exterior para Curitiba é um dos itens do nosso plano de governo. E estamos cumprindo”, afirmou.