Da Redação

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Atropelado enquanto tentava voltar para a sua cidade natal, um menino de 10 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. João Vitor é morador de Almirante Tamandaré e tentava voltar para a cidade de Figueira, distante aproximadamente 315 quilômetros da capital paranaense, na última quinta-feira (8). No momento do acidente ele usava um uniforme da rede municipal de Almirante Tamandaré, que foi o início de uma campanha nas redes sociais que resultou com a localização da família dele.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Almirante Tamandaré, João estava de bicicleta quando acabou atingido por um caminhão no quilômetro 124 da BR-277. A família de João Vitor se mudou de Figueira para a região metropolitana de Curitiba há pouco mais de um ano.

Logo após a colisão, o perfil da própria Prefeitura de Almirante Tamandaré postou um comunicado do acidente, que iniciou uma campanha para encontrar a família dele. Com mais de 220 compartilhamentos, já na manhã, a mãe e avó do menino estavam a caminho do hospital.

Até este domingo, as informações eram a de que ele continua internado em estado grave na UTI do Hospital do Rocio. A mãe dele o acompanha desde que chegou ao hospital na quinta-feira.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter motivado a fuga, mas como vários familiares ainda moram na cidade de Figueira, acredita-se que ele possa ter tentado voltar para a antiga casa.