Da Redação

bebeumano-020913-bandab

Foto: Juliano Cunha – Banda B

A criança de um ano e meio que do 4° andar de um prédio da Praça Carlos Gomes na noite da última sexta-feira (30), no Centro de Curitiba, permanece em estado grave. A menina foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico logo após a queda, mas foi transferida na noite de sábado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pequeno Príncipe. O acidente aconteceu próximo das 19h20 nas esquinas da rua Pedro Ivo com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu durante uma distração da mãe. No prédio há uma sacada, para onde a criança teria ido. “Quando chegamos a encontramos na marquise do prédio com um traumatismo craniano grave. Ela ingeriu bastante sangue e agora será levada para o hospital para fazer tomografia”, explicou o tenente Tamires à reportagem da Banda B no local.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso para eliminar qualquer suspeita e confirmar que foi um acidente. O chefe de investigação da especializada, Carlos Henrique, disse que as primeiras informações descartam a possibilidade de a criança ter caído do colo da mãe.

Notícia Relacionada:

Criança de um ano e meio cai do 4° andar de prédio no Centro de Curitiba