A menina Rafaela Eduarda Trates, de apenas 5 anos, que estava desaparecida há 32 dias,foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) dentro de uma fossa próximo ao Ceasa, em Cascavel.O padrasto e a mãe da menina confessaram em depoimento nesta tarde que teriam matado a criança e enterrado próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia, ela foi enrolada em um cobertor e jogada no poço. Pedras e terra foram jogadas em cima da pequena Rafaela.

Catve.tv
Criança está desaparecida há 32 dias

O caso só chegou ao conhecimento da Polícia porque um tio percebeu o desaparecimento da criança. Há 30 dias ela não ia mais para a escola. Imediatamente os policiais começaram a busca. A mãe só foi encontrada porque o atual companheiro, que não é pai de Rafaela, passou informação. Ele está detido na Delegacia de Cascavel até que o caso comece a ficar mais claro. Gilmar nega qualquer envolvimento com o sumiço da criança. “Ela disse que deu a criança. Eu já estava terminado com ela… Eu não pedi para ela dar a criança por nenhum relacionamento”, contou o padrasto de Rafaela.

“Em princípio a alegação dela é que repassou a criança para outra pessoa, mas não sabe quem (…) Eles estão presos na delegacia, nós estamos analisando ainda o enquadramento penal (…) em um algum crime eles serão enquadrados”, contou o Delegado Luiz Rogério Sodré.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.