Da Redação

O corpo de Alexandre Vigo Grosskreutz, de 17 anos, aluno do Colégio Estadual do Paraná (CEP), que morreu no aquecimento de uma aula de Educação Física na manhã de ontem (14), foi velado nesta quinta-feira (15) no Cemitério Luterano, em Curitiba. O enterro aconteceu às 15h de hoje e as aulas no período da manhã foram suspensas pelo colégio.

estudante

Alexandre morreu na aula de Educação Física (Foto: Reprodução Facebook)

No perfil da rede social facebook do adolescente, as mensagens de luto não param de chegar. Os colegas de classe se mostram tristes e não acreditam no que aconteceu. O garoto estava no último ano do Curso Técnico em Edificações e morreu durante o aquecimento das aulas. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda na escola.

O jovem, segundo os relatos dos amigos, tinha planos de estudar no exterior. A causa da morte dele ainda não é conhecida. Ele teve parada cardiorrespiratória e exames por parte dos peritos do Instituto Médico Legal, que devem ficar pronto entre 45 e 60 dias, irão precisar o que aconteceu.

Notícia Relacionada:

Aluno do Colégio Estadual do Paraná morre durante aula de Educação Física