Redação com UOL

suzane namoradaSandrão se casou com Suzane – Foto: Reprodução

Após o anúncio de que de Suzane von Richthofen se casou com uma companheira de cela na prisão, começaram a surgir na imprensa as primeiras fotos de Sandra Regina Ruiz Gomes, 31, sua nova esposa.

De acordo com reportagem publicada no UOL, Sandrão, como é conhecida na penitenciária de Tremembé, participou em 2003 do sequestro de um adolescente em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) com três homens.

A vítima foi Talisson Vinicius da Silva Castro, 14. Ele era vizinho de Sandra.

Segundo investigação da polícia e Ministério Público, era Sandra (também conhecida como Galega) a responsável por fazer as ligações ameaçadoras à família.

O pedido de resgate foi de R$ 40 mil, mas acabou reduzido para R$ 3.000. Quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça.

Sandra foi condenada a 27 anos de prisão – pena posteriormente reduzida a 24 anos.

Em Tremembé, apesar da fama de “barra pesada”, Sandra participa de eventos organizados para as detentas.

Conforme a Folha revelou na terça-feira (28), Suzane fez o reconhecimento de seu relacionamento afetivo com Sandra. As duas estão morando juntas na cela das casadas com mais oito casais.

Até o começo ano, Sandra era companheira de Elize Matsunaga, 32, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, 41, em junho de 2012.

A reportagem completa com fotos, você acessa aqui