Da Redação

(Fotos: Divulgação)

O sonho de uma casa própria com terreno e em condomínio fechado a partir de R$ 118 mil? Parece algo distante, mas não é. Isso é possível no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, por meio do Porto Residencial, da Rottas Construtora e Incorporadora.

rottas

Residencial deverá ser entregue em outubro

Em entrevista à Banda B, na manhã desta quinta-feira (8), o diretor de incorporações da Rotta, Paulo Rafael Follador, falou sobre os diferenciais do Porto Residencial.

“Uma excelente localização e em uma cidade que se tornou de ótimo acesso. São casas geminadas, com corredor de um metro e meio para acessar os fundos e 32 metros quadrados de terreno, para fazer um churrasquinho e tudo mais. Também há um terreno na frente, que é realmente um diferencial do Porto Residencial”, afirmou.

Follador destacou ainda a segurança que o condomínio, com 226 residências, proporciona ao morador. “A infraestrutura é de um grande empreendimento, com portaria 24 horas e condomínio barato. Equipamentos para as crianças, salão de festas e segurança. Uma excelente oportunidade, com entrega prevista para iniciar em outubro de 2017”, destacou.

rottas-23

Terreno de fundo é diferencial no residencial

Outra parte boa do investimento é a possibilidade de financiamento por meio do Minha Casa Minha Vida. “Neste programa, o juro é barato e subsidiado pelo governo, para ser pago de 10 a 20 anos. A maioria de nossos clientes têm entre 25 e 30 anos e são casais recém-casados. Um imóvel de dois quartos e 42 metros quadrados, com uma localização muito boa. É uma oportunidade única”, concluiu.

A Rottas Construtora foi fundada em 2010 e já entregou mais de mil unidades construídas. Informações sobre o Porto Residencial podem ser obtidas na Sião Imóveis pelos telefones: 3373-4500, 3608-2990 ou 99679-3046. Também acesse o site http://www.siaoimoveis.com/