Por Felipe Ribeiro

Um bate-boca entre um cobrador de ônibus e uma passageira no Terminal do Pinheirinho, em Curitiba, que parou na delegacia e foi relatado pela Banda B na última quinta-feira (4), fez sucesso depois de ser postado na rede social Youtube. Até as 15h40 desta quarta-feira (10), 170.487 pessoas haviam assistido ao vídeo. Ambos foram parar na delegacia depois de trocar ameaças.

10.07.13 - BARRACO NO TERMINAL

Reprodução

Testemunhas afirmaram que a confusão começou quando a passageira passou o cartão transporte no identificador para liberar a catraca. De acordo com o cobrador, Willian Ferreira Soares, de 24 anos, a passageira estava com um cartão isento, mas se recusou em mostrar a foto que identifica o usuário.  “Ela chegou com um cartão de isento para passar na catraca, daí eu pedi pra mostrar a foto pra mim, mas ela ficou alterada e começou a me ofender verbalmente. Ela disse que eu era idiota e não prestava atenção no meu trabalho. Eu achei estranho porque o cartão de isento é para pessoas com deficiência ou para pessoas idosas. Eu olhei para ela e vi que não tinha nenhuma dessas características”, explicou o cobrador.

No vídeo, filmado pelo cobrador, não há a possibilidade de saber como a discussão começou, mas dá para ver a passageira tentando invadir a cabine. Logo após ela tropeçou.

Depois de assinar um Termo Circunstanciado os dois foram liberados.

Notícia Relacionada:

Passageira se recusa a mostrar foto de cartão isento para cobrador e bate-boca vai parar na delegacia