O Condor realiza um teste de elenco para selecionar e contratar atores que irão compor o casting da nova campanha publicitária da rede, que deve estrear em breve. Atores profissionais e amadores, que não sejam agenciados, podem participar da primeira fase de testes, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h30, por ordem de chegada. Está estipulado um dia para cada faixa etária e perfil de candidato e a divulgação, que começou desde esta terça-feira nas redes sociais, já causou alvoroço e indica uma fase de testes bem concorrida.

Na quinta-feira, dia 21, serão selecionados homens e mulheres, de 45 a 50 anos e de 60 a 65 anos. Na sexta-feira, dia 22, a seleção é para meninos e meninas de 8 a 12 anos e garotas de 15 a 16 anos. Já no sábado, dia 23, participarão dos testes homens de 25 anos e de 35 a 40 anos, bem como homens e mulheres de 27 a 30 anos.

As agências de casting também poderão apresentar seus candidatos, através de contato feito pela produtora Gel Muzzillo, e passarão por testes em outra data. Nesta primeira seleção, a ideia é dar oportunidade para novos talentos que tenham, pelo menos, uma mínima experiência com interpretação.

Segundo a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, o Condor vem investindo em campanhas publicitárias que se destacam por mostrar o cotidiano familiar em situações bem humoradas e leves. “Nossas campanhas conquistaram as famílias paranaenses e é vencedora de importantes prêmios de comunicação e marketing. Para os atores, é uma excelente oportunidade para ganhar grande visibilidade profissional, devido à alta qualidade técnica das produções e ao grande investimento que a empresa realiza na veiculação dos comerciais em grandes emissoras nas praças onde atuamos, principalmente nos horários nobres”, destaca.

A última fase da seleção será conduzida pela diretora global Cininha de Paula, que tem em seu currículo a direção de novelas como Aquele Beijo e Cobras e Lagartos, além dos programas Toma Lá, Dá Cá e Sai de Baixo. Atualmente, está a frente da direção-geral do humorístico Pé na Cova.