Redação com assessoria

Os últimos carros Hyundai HB20 sorteados na Campanha “Condor 40 anos, 40 carros” serão entregues nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, às 9h, na Concessionária Slavel Novo Mundo, localizada na Rua Antônio Gasparin, 5489. A entrega das chaves para os sortudos de Curitiba e Região Metropolitana, contemplados na apuração do dia 17 de janeiro, será realizada pelo presidente da rede, Joanir Zonta.

A ação distribuiu mais de R$ 1,280 milhão em prêmios aos clientes, que aderiram à campanha e depositaram milhões de cupons nas urnas durante o período de 14 de abril de 2014 a 12 de janeiro deste ano. Para Zonta, a adesão dos clientes é uma prova da confiança dos paranaenses no Condor. “Ficamos muito felizes com a repercussão e o resultado da campanha. Com o último sorteio, totalizamos 26 toneladas de cupons, um número surpreendente que mostra que as pessoas tiveram fé e realmente acreditaram na ação, principalmente pela credibilidade da empresa”, destaca.

Os últimos quatro contemplados da campanha foram: Aleksandra Piasecka Tiel, de Curitiba; Darci Gonçalves de Oliveira, de São José dos Pinhais; Ismael Izaque Lourenço Feliciano, de Curitiba; Lilian do Carmo Delega do Nascimento, de Ponta Grossa, que já recebeu o carro em sua cidade.

O Condor emitiu cerca de 40 milhões de cupons, que serão destruídos para que os dados dos participantes não sejam utilizados para outras finalidades. Depois de processado, todo o papel será destinado à reciclagem, confirmando a postura ambientalmente responsável que a rede adota.