A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza neste domingo (24) as provas do 10º Concurso Público de Provas, Títulos e Experiência Profissional para o preenchimento de vagas e para a formação de Cadastro de Reserva para cargos da Carreira Técnica Universitária.

Concorrem 4.779 candidatos, que disputam 18 vagas para os cargos de agente universitário, tanto de nível superior (1.656 candidatos) como de nível médio (3.123). Já o Cadastro de Reserva será integrado por todos os candidatos aprovados e classificados além do limite de vagas abertas. A convocação dos integrantes do Cadastro de Reserva obedecerá a ordem de classificação final dos candidatos aprovados e classificados.

As provas acontecem em cinco municípios onde a Unioeste possui campi.

Cascavel: na Faculdade Assis Gurgacz (FAG) – avenida das Torres, 500, loteamento FAG

Foz do Iguaçu: Campus da Unioeste – avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1300

Francisco Beltrão: Campus da Unioeste – Rua Maringá, 1200, bairro Vila Nova

Marechal Cândido Rondon: Campus da Unioeste – Rua Pernambuco, 1.777

Toledo: Campus da Unioeste – rua da Faculdade, 645, Jardim Santa Maria.

O candidato deve acessar o site www.unioeste.br/concursos e conferir o local da sala onde fará a prova objetiva. É de exclusiva responsabilidade do candidato buscar informações local, horário e o endereço de realização das provas.

PROVAS – Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos. Depois, serão submetidos ainda à prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e de avaliação médica, de caráter eliminatório.

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 30 de abril, por meio de edital específico e publicado no Diário Oficial do Paraná (www.dioe.pr.gov.br) e no endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos, servindo como atestado de aprovação.

VAGAS OFERECIDAS – Estão sendo ofertadas, para os cinco campi e Reitoria da Unioeste, seis vagas de nível superior (advogado, analista de informática, bibliotecário, contador, pedagogo e secretário executivo) e outras sete vagas de nível médio, para técnico administrativo e técnico gráfico, totalizando 13 vagas.

Para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) são disponibilizadas três vagas de nível superior, para as funções de enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista, além de outras duas de nível médio para técnico administrativo e técnico de Enfermagem, somando cinco vagas para o HU. Os salários para agente universitário de nível superior é de R$ 2.511,07 e para as funções de técnico administrativo de nível médio é de R$ 1.068,54 inicial.