Da Redação

A comunidade de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, irá realizar nesta quarta-feira (7) uma busca pelo taxista José Rocha, de 74 anos, que está desaparecido desde a tarde do último sábado (3). De acordo com a prefeitura da cidade, a busca irá começar às 8 horas e irá partir de frente da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário, na Avenida Derson Costa, e contará com apoio da Secretaria de Defesa Social.

taxista desaparecido

José Rocha está desaparecido desde sábado.

O secretário de Defesa Civil de Rio Branco do Sul, Julio Cezar de Paula, informou que entrou em contato com a Polícia Militar, que disponibilizou três motos para ajudar na busca e, em caso de avaliação positiva sobre a área possa estar o desaparecido, serão disponibilizados cães farejadores e helicóptero.

Em entrevista à Banda B, a família disse suspeitar de um possível roubo. “Ele deixou a residência ontem às 17h, como sempre faz, mas não voltou. Normalmente, às 20h ele já está em casa. Não fazemos ideia do que aconteceu, porque ele nunca passou a noite fora e não tem motivos para sair de casa”, contou Keslen Rocha, neta do taxista, em entrevista à Banda B.

Segundo ela, a última informação recebida pela família dá conta de que José foi visto na Rodovia dos Minérios, em direção à Curitiba.

A família já registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do idoso. Qualquer informação sobre o paradeiro de José pode ser repassada por meio do telefone (41) 9631-0870.