Da Redação com assessoria

Com vagas presenciais esgotadas nesta segunda-feira (16), o I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná já é considerado pela organização como um grande sucesso. Com todas as inscrições presenciais preenchidas e encerradas desde 31 de janeiro, o encontro será limitado a limitado a 300 vagas. O evento está marcado para acontecer de 13 a 15 de março.

encontroufologia

Foto: Divulgação

A Revista UFO, porém, informa que, graças a uma parceria com a empresa curitibana StartupTV Brasil, disponibilizará mais 300 vagas para acompanhar o congresso online. A transmissão será via streaming.

A inscrição online é idêntica à presencial e também feita pelo site oficial do I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. Pode ser adquirida pelo PagSeguro, ao custo de R$ 80, metade do valor da inscrição presencial. O evento terá alguns dos melhores pesquisadores brasileiros falando a respeito das mais variadas facetas do Fenômeno UFO, em um grande debate que acontecerá de 13 a 15 de março em Curitiba. Além disso, terá como destaque a presença do astro da série Alienídenas do Passado, do canal The History Channel, David Childress, apresentando as maiores novidades da Ufoarqueologia.

Também acontecerá o lançamento de Varginha, Toda a Verdade Revelada, novo livro de Marco Petit, cujas reservas podem ser feitas pelo site oficial do evento. Ali estão disponibilizadas a programação de conferências e todas as demais informações. Além disso, as 300 vagas disponíveis podem ter se esgotado, porém os interessados estão convidados a visitar o site do I Encontro de Ufologia Avançada do Paraná no dia 04 de fevereiro, quando será anunciada uma grande surpresa.