Da Redação

Com a hashtag #tudolimpo, o prefeito Rafael Greca comemorou no começo da tarde desta quarta-feira (1) a limpeza da Rua XV de Novembro. No Facebook, ele postou uma foto comparativa do calçadão no dia 19 de agosto do ano passado e uma desta quarta-feira (1°), logo após a lavagem.

“A diferença é enorme. Quem passou pelo calçadão da XV, assim como os comerciantes, já notou a diferença. Um agradecimento especial aos funcionários da FAS e da Secretaria do Meio Ambiente pelo trabalho, aos valorosos funcionários da Prefeitura. Curitiba é para todos. Curitiba vai voltando a ser Curitiba. #TudoLimpo”, postou.

Ao todo, 25 funcionários da prefeitura fizeram nesta terça-feira (31) a lavagem do calçadão da XV. Ao iniciar a limpeza, liberando a água de um dos caminhões-pipa usados na ação, Greca deu o pontapé inicial e salientou que a limpeza da cidade é prioridade de sua administração. “Em um País onde ocorre dengue, febre amarela, chikungunya e outras doenças temos que priorizar ações que garantam aos cidadãos qualidade de vida”, disse.

Confira o comparativo postado por Greca: