Do Portal MSN

A ação de um morador de Vitória, capital do Espírito Santo que sofre com uma grave crise de segurança, emocionou outros habitantes da cidade e viralizou na internet.

Na noite de quarta (8), um motorista dirigiu pelas ruas do bairro nobre Jardim da Penha tocando a música Imagine, de John Lennon, e projetando a mensagem #SemMedo nos muros e nos prédios. No Facebook, moradores divulgaram vídeos que mostram a reação de quem estava nos apartamentos naquele momento: muitos abriram as janelas e aplaudiram a atitude do motorista. A rua estava vazia.

A ideia de projetar a hashtag foi do morador Rick Soares, que divulgou a seguinte mensagem no Facebook: “A gente não vai recuar. Não vai ficar com medo”.

Assista abaixo aos vídeos compartilhados por famosos:

ARREPIADO com esse vídeo de Vitória – ES! Um carro passou tocando a “Imagine”, de John Lennon, e projetando nos prédios a #SemMedo por dois bairros. As pessoas foram aplaudir de suas janelas! Importante ter esperança e saber que juntos somos mais fortes que qualquer coisa! É preciso que o Estado intervenha. Não podemos nos calar e achar que o que está acontecendo é normal! Não vamos deixar o terror tomar conta do Brasil!!! Vamos viver #semmedo! Basta de impunidade!!!

Posted by Hugo Gloss on Thursday, February 9, 2017

#Repost @emimagem with @repostapp・・・#SemMedo Carro de som toca 'Imagine' e pede paz nas ruas desertas de Vitória-ES… #DaquiSóSeLevaOAmor ✌️❤✌️❤✌️

Posted by Rogério Flausino on Thursday, February 9, 2017