Da Redação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Após sucesso de público na primeira edição, realizada no último mês de maio, o 2° Festival do Pão com Bolinho promete movimentar os bares da capital a partir da próxima sexta-feira (7) com essa que é uma das iguarias mais tradicionais da noite curitibana. Com a participação de 20 bares, o Festival do Pão com Bolinho é mais um evento no calendário gastronômico que cobre a capital paranaense ao longo do ano. O diferencial deste, porém, é o preço, já que as opções custam R$ 7,90.

Na primeira edição, doze bares participaram e foram vendidos 30 mil sanduíches. Segundo Sergio Medeiros, editor do site Curitiba Honesta e idealizador dos Festivais do Pão com Bolinho e da Carne de Onça, com o aumento do número de empreendimentos participantes, a expectativa para a venda é ainda maior. “Durante o Festival da Carne de Onça, fui muito questionado sobre uma nova data para o Festival do Pão com Bolinho e agora ele irá começar”, conta.

O pão com bolinho é uma das comidas de boteco que mais agradam os consumidores. Essa preferência do público também contribuiu muito para a realização de uma nova edição deste festival. O Festival acontecerá de 7 a 21 de novembro nos seguintes bares:

A Varanda

Anita Bar e Restaurante

Armazém Santa Ana

Bar do Pachá

Barbaran

Barbarium

Baroneza

Cana Benta

Cartola

Citra

Dali da Esquina

Bar do Dante

Fantinato

Jabuti

Menina Zen

Picanha Brava

Prime Grill

Quermesse

Silzeu’s

Simples Assim