Ouça o áudio

A cobradora de ônibus de Curitiba que causou polêmica após ter o vídeo de uma discussão com um passageiro respondeu as críticas em entrevista ao repórter Luiz Henrique de Oliveira, da RádioBanda B, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com ela, que não quis se identificar, tudo começou pelo estresse de um dos passageiros, que ficou inconformado com a manobra que o motorista do coletivo fazia antes do desembarque no Terminal do Fazendinha. (Ouça o áudio acima)

“Um ônibus articulado estava trancando o local de desembarque do ônibus e o motorista buscou manobrar para uma melhor condição de desembarque. Nisso, esse passageiro veio com palavras de baixo calão e dizia que estávamos de palhaçada, acabei não contendo os nervos e falando aquilo”, lamentou.

Segundo ela, o vídeo só mostra o momento que ela “perdeu a cabeça” e está fora de contexto. “Eu não consegui me controlar, é fácil julgar, mas ninguém passa o que a gente passa no transporte coletivo, muitas vezes você não pode ir nem no banheiro para cumprir o horário”, disse.

A cobradora afirma que se arrepende pelo caso e que se pudesse voltar atrás, ela voltaria. “Se eu ofendi os passageiros, foi coisa do momento. Na linha eu tenho vários amigos, uns até me trazem bolacha e um café. Se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente e pediria para o motorista abrir a porta e deixar eles saírem”, afirmou.

O momento foi flagrado por um internauta na última segunda-feira (6). A empresa responsável pelo coletivo afastou a funcionária do cargo.

Relembre o vídeo abaixo: