da catve.com

Cinco morreram no acidente – Foto: catve

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no fim da noite desta terça-feira (07) na PR 486, entre os municípios de Alto Piquiri e Brasilândia do Sul, no oeste do Paraná.

A batida envolveu um Uno, com placas de Umuarama, e uma caminhonete F1000, de Assis Chateaubriand. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Valdir Pereira, 78 anos, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo de frente contra um Uno.

Socorristas, médico do Samu e Bombeiros foram acionados e chegaram a tentaram reanimar o condutor, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu antes de ser encaminhado ao hospital. Todos os ocupantes do Uno morreram na hora.

Os corpos dos passageiros do Uno ficaram presos as ferragens e o trabalho de retirada dos corpos terminou por volta das 2h desta quarta-feira (08). Dados iniciais da PRE, as vítimas do Uno são três homens e uma mulher, inicialmente identificados como Welington, Reinaldo, Luan Christian de Oliveira e Márcia Oliveira da Silva.

As vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto médico Legal) de Umuarama para identificação.

Mais informações do Oeste do Paraná, clique aqui