Do Portal Catve.tv

Um grave acidente de trânsito aconteceu na rodovia que liga Nova Santa Rosa e Novo Sarandi, na PR 589, oeste do Paraná, e cinco pessoas morreram, na noite deste domingo (26).

A batida envolveu um veículo Golf e uma caminhonete S-10, ambos de Toledo. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas duas crianças. As vítimas feridas receberam os primeiros atendimentos das equipes de socorristas do Siate e Samu e foram levadas para hospitais de Toledo, Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa.

JULIANO BORTOLON(Foto: Juliano Bortolon: Portal Catve.tv)

Rafael dos Santos Batista, 24 anos, Cleverson Borges, 16, Claudemir do Amaral, 16, que estavam no Golf e, Jair Gerstberger, 26 anos, motorista da caminhonete, morreram na hora. Djéssica Rafaela Schroeder, 22 anos, que também estava no Golf, chegou a ser atendida, mas morreu a caminho do hospital. Os corpos foram levados ao IML de Toledo.

Os passageiros da caminhonete, Noemi Fester, 32 anos e as crianças Gustavo Fester Gerstberger, 1 ano e Evelin Eduarda Neubuser, de 9 anos, seguem internadas com ferimentos graves.

Para assistir a matéria sobre o caso no Portal Catve.tv clique aqui.