Fotos: Antônio Nascimento – Banda B
Cinco homens ficaram feridos no acidente

Cinco homens ficaram feridos durante a tarde deste domingo (24) depois de um acidente na localidade de Lamenha Pequena, no Contorno Norte, entre a Rodovia dos Minérios e a Av. Manoel Ribas, em Curitiba. A forte chuva que caía pode ter feito com que um dos dois veículos envolvidos tenha invadido a pista contrária.

Bombeiros tiveram dificuldades para resgatar vítima

Segundo testemunhas, quem teria invadido a pista seria o motorista da Kombi, que fazia o sentido Santa Felicidade. Ele o passageiro do veículo ficaram feridos. O primeiro teve ferimentos mais graves e inclusive foi retirado da Kombi pelos bombeiros por meio de um desencarcerador, já que sua perna ficou presa às ferragens.

No Golf, com placas de Colombo, estavam três companheiros de trabalho que fazem a limpeza de prédios na capital. Eles voltavam para casa quando se envolveram na colisão. O estado de saúde das vítimas é considerado grave, mas sem risco de morte.

Até o fechamento da reportagem, por volta das 15h30, os dois sentidos do Contorno Norte permaneciam fechados para o atendimento dos bombeiros.