estadao_conteudo_cor-13

Aquele pedido de casamento que você sonha há anos, pode acontecer, sim! Você pode dar um empurrãozinho na sua vida amorosa, sutilmente. Veja como, com as dicas do espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar (www espacorecomecar.com.br), Maicon Paiva:

1. Conversem sobre o futuro
Estejam em relacionamentos novos ou antigos, é fundamental que os pombinhos conversem sobre o futuro: como se veem daqui alguns anos? Ambos querem filhos? Em qual cidade querem morar? “Essas perguntas precisam estar presentes em qualquer relacionamento”, explica Maicon. E, dependendo da resposta, você vê se vale a pena investir na pessoa ou pular fora!

2. Mantenha-se positiva
Já ouviu aquela história de que você atrai para sua vida o que você pensa? Então, ela é bem verdade! Trata-se da lei de atração ou de ação e reação. Mantendo-se positiva e mentalizando seus desejos, eles acontecem com mais facilidade ? e rapidez.

3. Espalhe pistas
Não suponha que o parceiro adivinhe seus planos e desejos se vocês nunca falam disso. É importante, vez ou outra, comentar sobre eles para ver a reação da pessoa ? e para que ela se acostume também a planejar um futuro ao seu lado, se assim for seu desejo.

Na prática, você quando surgir um assunto do casamento de alguém, fale: “mal posso esperar para morarmos juntos” e observe a resposta. Dê pistas sempre que achar necessário!

4. Mostre que você está pronta
Além do amor, a base fundamental para um casamento dar certo é existir parceria e companheirismo. Então, mostre-se parceira, apoie os planos dele, caminhe lado a lado. Assim, ele vai parar de lhe enxergar como namorado e começará a vê-la como esposa.

5. Busque aconselhamento amoroso e espiritual
Se nada disso adiantar, você pode buscar aconselhamento amoroso e espiritual. São consultas em que um terapeuta e espiritualista, como Maicon, analisa o relacionamento para indicar novos caminhos para a vida a dois. “Por exemplo, rituais para aproximar o casal, trabalhos esotéricos e conselhos baseados em ajuda espiritual”, finaliza o espiritualista do Espaço Recomeçar.