Juliano Cunha/Banda B
s dois condutores passaram por teste do bafômetro e não apresentaram qualquer alteração, diz BPtran

Um ciclista de 33 anos morreu no início da noite desta terça-feira (29) depois de ser atropelado por uma caminhonete na Cidade Industrial de Curitiba. Emerson Carvalho de Amorin seguia pela rua Arthur Martins Franco quando caiu na pista contrária ao ser atropelado por um carro. Nesse momento, a caminhonete que vinha no sentido contrário também atropelou a vítima. Ele morre na hora.

O motorista da caminhonete parou para prestar socorro à vítima, no entanto moradores arremessaram pedras no pára-brisa do veículo. O Serviço de Atendimento Integrado ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima morreu no local. “Os dois condutores passaram por teste do bafômetro e não apresentaram qualquer alteração”, disse o soldado Cordeiro do BPtran. Informações no local eram que a vítima tinha perdido o controle sozinho da bicicleta.

Familiares da vítima que estiveram no local disseram que ele havia saído da prisão há alguns dias, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM).