Reprodução Facebook
Oszombiesdançarão o flashmob sob o som de Thriller, Michael Jackson

Quem passar pelo Centro de Curitiba não deve se assustar – mortos vivos estão pela cidade. Mas, sem preocupações. Embora andem em grupo, eles são inofensivos e bem criativos. Hoje à tarde acontece a 5ª edição da Zombie Walk e nem mesmo a chuva interferiu na concentração que tomou força na Boca Maldita. Próximo das 15 horas, os zombies dançarão o flashmob sob o som de Thriller, Michael Jackson. Fantasias elaboradas e maquiagens bem produzidas são destaques do encontro que promete reunir 10 mil adeptos.

Foto: Michelle Favero
Os guarda-chuvas foram adicionados às fantasias

Depois do flashmob eles partirão para uma caminhada pelo Centro, passando pela Rua XV de Novembro, pela Praça Tiradentes até as Ruínas de São Francisco. Lá, eles vão se divertir ao som de duas bandas – Barbatanas e Rádio Cadáver. Ainda, segundo a organização, eles farão uma parada na Praça Santos Andrade para sessões de fotos.

Uma das organizadoras do evento, Flavia Nogueira, publicou no evento oficial do Zombie Walk. “Independente da sua “tribo” todo mundo é bem vindo para brincar de boa e em paz. Lembrem que vai muita criança, idosos e precisamos que tudo aconteça na maior tranquilidade”, alerta. E a organizadora não se equivocou, a presença de famílias inteiras no evento marcou esta edição.

Nas redes sociais as fotos estão sendo postadas a todo minuto na página oficial do evento. Confira algumas imagens: