A tarde deste domingo (5) será de festa no Parque Barigüi, mesmo com a chuva fina que cai em Curitiba desde a madrugada. A assessoria da Prefeitura de Curitiba confirmou à Banda B que tendas estão sendo instaladas no local para abrigar os presentes. As atividades começam às 13h30 e vão até as 17h30. O evento é em homenagem a semana do trabalhador.

No palco, a dupla Willian e Renan, banda Anauê e Dj Mario de Luca. Haverá também oficinas, brinquedos gigantes, apresentações circenses, teatro de fantoches, exibição do projeto Cão Amigo, feira de adoção de animais, além da divulgação de serviços da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, como o agendamento eletrônico do seguro desemprego, informações sobre a carteira de trabalho e de mais de 3 mil vagas de cursos de capacitação.

Outras secretarias também participam do evento, divulgando projetos e serviços. A Secretaria Municipal do Abastecimento estará presente com o furgão do Programa Unidade Móvel de Segurança Alimentar – repassando receitas de sucos saudáveis. E a Fundação de Ação Social estará com o Projeto Vitrine Social, em um espaço com venda com produtos que fazem parte do programa