Foto: Jaelson Lucas/SMCS
Bloqueios foram adiados novamente nesta 5ª feira em razão do mau tempo

Foi novamente adiado nesta quinta-feira (16), o início dos bloqueios parciais na Linha Verde Norte, que deveriam começar na quarta-feira. Dessa vez, o adiamento foi em razão do mau tempo. Os bloqueios só devem começar quando o tempo melhorar.

O primeiro adiamento, ontem, aconteceu em razão de problemas no deslocamento do equipamento até a obra. Quando os bloqueios começarem, a Linha Verde Norte deverá ficar bloqueada por três dias, nas pistas no sentido São Paulo e no sentido Porto Alegre sobre o viaduto da Avenida Affonso Camargo, na região do Cajuru. Os trabalhos serão feitos sempre entre 9 e 17 horas.

Numa primeira etapa, o bloqueio parcial será em uma das faixas da pista sentido São Paulo. Na sequência, os trabalhos passarão a ser feitos na pista sentido Porto Alegre.

Os motoristas devem procurar caminhos alternativos e evitar ao máximo trafegar pela região, que terá trânsito muito lento nos dias de realização das obras.
A sinalização da obra ficará a cargo da empresa responsável. A Polícia Rodoviária Federal fará o monitoramento do local.