Da Redação

O Cemitério Vertical de Curitiba, localizado no bairro Tarumã, em Curitiba, terá uma programação especial no  fim de semana de Dia de Finados. Nos dias 01 e 02 de novembro, sábado e domingo, haverá atrações especiais para o beneficiado com o plano funerário.

“Em respeito as pessoas que adquirem o nosso plano, teremos uma programação muito especial. Além de missas e cultos, também teremos exposições e um espaço para as crianças, enquanto os adultos fazem uma homenagem aos entes que se foram”, disse à Banda B, nesta quinta-feira (30), Carlos Camargo, responsável pelo Cemitério Vertical.

finados(Foto: Divulgação)

Confira:

AUDITÓRIO CENTRAL

01 de Novembro – Sábado

Das 10h00 às 11h00 e das 15h00 às 16h00 – Apresentação de Marise Farias e Grupo Essência Musical, canto e música instrumental (violino e teclado)

02 de Novembro – Domingo

08h00 às 09h00 – Missa Solene. Celebração Pe. Antonio – Paróquia Santa Bertila

09h30 às 10h30 – Apresentação do Quarteto de Cordas Curitiba

11h00 às 12h00 – Missa Solene. Celebração Pe. Antonio – Paróquia Santa Bertila

13h00 às 14h15 – Culto Evangélico Com Apresentação de Música Gospel. Celebração Pastor Takayama

14h30 às 15h30 – Apresentação do Curitiba Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia

16h00 às 17h00 – Missa Solene. Celebração Pe. Primo – Reitor do Santuário de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

17h15 às 18h15 – Apresentação do Quarteto de Cordas Curitiba

HALL DAS CAPELAS

09h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 – Apresentação de Marise Farias e Grupo Essência Musical, canto e música instrumental (violino e teclado).

EXPOSIÇÃO PENDULUM

A artista Vanessa Loiola nos oferece uma experiência de viagem no tempo, visitando cenas de até dois séculos no passado, durante a exposição Pendulum, a ser inaugurada no dia de finados no Cemitério Vertical de Curitiba.

A mostra traz sob o viés da arte um resgate da herança cultural histórica das fotografias post mortem vitorianas. Resgata igualmente relógios de carrilhão do século XIX que, em meio a beleza e nostalgia, nos convidam a uma reflexão sobre a vida, o tempo e a memória.

Explicação sobre fotografias post mortem: As fotografias post mortem são imagens de pessoas falecidas retratadas como se estivessem vivas ou adormecidas

OUTROS SERVIÇOS

Leva & Traz Gratuito

O serviço Leva & Traz oferece mais comodidade aos visitantes que vem para o Cemitério Vertical de ônibus. Pensando no seu conforto, este ano o serviço atenderá nossos clientes no sábado, dia 01 e no domingo, dia 02.

Estará disponível na esquina da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rua Konrad Adenauer, em frente ao antigo Paraná Clube.

Espaço da Criança

Enquanto você participa de nossa programação, seu filho ficará em segurança fazendo diversas atividades de entretenimento. Sucesso nos últimos anos, o Espaço da Criança conta com profissionais experientes e um sistema de identificação que garantirão toda sua tranquilidade. Neste ano a entrada para o espaço será no setor D.

CREMATÓRIO

O Crematório do Cemitério Vertical de Curitiba está prestes a ser inaugurado. Com 173,76m2 terá capacidade para realizar até 12 cremações por dia, sendo o mais moderno do país.

INAUGURAÇÃO DO BLOCO 05 COM NOVO PADRÃO DE ACABAMENTO

Ao visitar o bloco 5, você poderá apreciar o novo padrão de acabamento. Com revestimentos modernos e cores diferenciadas, o novo ambiente transmite requinte e sofisticação.