Por Felipe Ribeiro e Bruno Henrique

Foto: Bruno Henrique - Banda BFoto: Bruno Henrique – Banda B

Um acidente envolvendo quatro veículos terminou com a morte de um casal no começo da manhã deste sábado (8) próximo ao trevo de Santa Felicidade do Contorno Norte, em Curitiba. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o pneu do veículo Gol em que as vítimas estavam furou, provocando uma colisão frontal contra um caminhão.

“Após o primeiro impacto, os dois carros que seguiam atrás do Gol no sentido BR-277 não conseguiram frear e também acabaram envolvidos, mas esses sem gravidade”, disse o soldado Paris.

Segundo o soldado, é comum esse tipo de acidente em pistas simples, o que causa muitos transtornos na região. “Normalmente que as colisões ocorrem ali, elas são frontais e infelizmente terminam em morte. Aqui ainda vamos verificar o que aconteceu”, concluiu.

A pista seguia parcialmente interditada até as 8h40 deste sábado sem previsão de liberação da pista.

Fotos: Bruno Henrique - Banda BFotos: Bruno Henrique – Banda B

Motociclista em estado grave

Algumas horas após, outro acidente movimentou equipes de socorro no Contorno Norte. Já em Almirante Tamandaré, um motociclista tentou fazer o retorno sem tomar os devidos cuidados de parar do lado esquerdo. Nisso, um veículo Montana que vinha logo atrás o atingiu em alta velocidade.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico.