Da Redação

Uma tragédia deixa sem chão moradores da cidade de São Pedro (SP). Heictor Coutinho e Sthefani Nathalim morreram em um acidente de carro na noite de segunda-feira (22), dois dias depois de casarem em uma cerimônia religiosa.

casal

Casal morreu dois dias depois do casamento (Foto: Reprodução Facebook)

Os familiares e amigos se mostram inconsoláveis com o que aconteceu. A maioria está inconformada pela morte ter acontecido logo após o momento mais feliz da vida do casal. Os corpos dos dois foi velado nesta terça-feira e o sepultamento acontece hoje.

O acidente

O acidente aconteceu na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que liga Piracicaba (SP) a São Pedro (SP). Segundo as investigações, Coutinho, que era o condutor do carro, teria tentado fazer uma ultrapassagem irregular e bateu de frente contra um caminhão.

O motorista morreu no local e a passageira levada ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ferimentos leves, o motorista do caminhão, de 34 anos, também foi socorrido ao hospital. Ele disse à polícia que o carro do casal, um Gol, invadiu a sua pista em um trecho de curva.